Edvaldo Pereira Lima participa de mesa redonda na 25ª Bienal do Livro

EDVALDO PEREIRA LIMA – PUBLICADO EM 05/08/2018

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo vai até 12 de agosto (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Começou neste final de semana a 25ª Bienal do Livro de São Paulo. É sempre uma possibilidade interessante de entrar em contato com editoras dos mais variados estilos, conferir lançamentos e até trocar uma ideia com autores.

No domingo (12), a partir das 11h, participarei de um painel especial ao lado do escritor Rogério Pagnan, autor de O Pior dos Crimes: A História do Assassinato de Isabella Nardoni, com mediação do jornalista Eduardo Ribeiro, para discutir o processo de escrita de um livro-reportagem, além de tirar dúvidas sobre o recém-lançado Prêmio Kindle de Livro-Reportagem Amazon.

Ainda sobre histórias da vida real, chamo a atenção para a mesa Grandes reportagens sobre tragédias recentes, que ocorreu no último sábado (4), organizada pela Globo Livros. Na ocasião, os jornalistas Daniela Arbex e Rogério Pagnan estiveram ao lado do jornalista esportivo Rafael Henzel, um dos sobreviventes do voo 2933 da La Mia – que caiu com a equipe da Chapecoense – e autor de Viva como se estivesse de partida (Principium).

O megaevento literário vai até dia 12 de agosto no Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana (para todas as informações você pode clicar aqui).

Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts