Série – O MÚLTIPLO SALTO DO STORYTELLING – I
Profissionais atentos do marekting e da publicidade advogam, crescentemente, a prática do storytelling como o modo de comunicação mais eficaz para os tempos de hoje. Para
Profissionais atentos do marekting e da publicidade advogam, crescentemente, a prática do storytelling como o modo de comunicação mais eficaz para os tempos de hoje. Para
Edvaldo Pereira Lima Quando a professora Dora Mariela Salcedo Barrientos me procurou há um tempo sobre um projeto de pesquisa que desenvolvia com seus alunos
VERSÃO INTERNACIONAL ATUALIZADA Lançado nos Estados Unidos Muito feliz de estar circulando no mercado internacional – exatamente na semana que marca a data de
Ícone do jornalismo literário americano dos anos 1960 e 1970, expoente do ensaio pessoal, Joan Didion faleceu dia 23 passado (dezembro 2021), aos 87 anos.
Foi uma honra participar desse projeto, preparando a edição de texto, em inglês, da versão internacional desse livro que é um marco da história épica
Entrevista a Sergei Cobra, no “Oito em Ponto” da Cultura FM, reproduzida em podcasts como o do Spotify e do Google. Uma conversa oportuna tanto
Esta é uma amostra do conteúdo recorrente que é postado quinzenalmente na área exclusiva para assinantes do Storytelling Lab, como um dos meios de fomento
Penso no episódio mais recente dessa narrativa épica que estamos vivendo no Brasil atual com um sopro de alívio no coração. Momentâneo, que seja.